Capítulos 103 a 108

103

Plínio conta a Gaspar que viu Estela na casa de François e que ela se escondeu deleGaspar rompe o noivado com Estela, deduzindo que ela tem um caso secreto com FrançoisEstela decide procurar Gaspar na casa de Letícia, mas não o encontra. Plínio leva Gaspar a um boteco. Davi vai à casa de Bonfim para tratar de negócios e acaba encontrando Olívia. Davi diz a Olívia que se reaproximou de sua família, tornando-se um homem com menos ressentimentos e pede uma chance para reatar o namoro. Olívia afirma que já não o ama e não pode voltar atrás. Davi fica nervoso e acusa Olívia de estar apaixonada por Vítor. Ela nega e enfatiza que sempre foi ele quem a ofereceu para Vitor, de maneira disfarçada. Davi se descontrola e exige que Olívia confesse sua paixão por Vitor. Ela se defende dando um tapa em Davi e exigindo que ele vá embora. Estela conta a Letícia que Gaspar rompeu o namoro com ela. Olívia vai se consolar com Bonfim, que também desconfia dos sentimentos da filha em relação a Vítor.



104

Vítor se faz de inocente e leva Estela para casa. Gaspar chega embriagado e Letícia se preocupa com sua saúde. Estela decide voltar para o Rio de Janeiro e Vítor é quem a leva ao aeroporto. Ester cisma com a carta que Samuel vai botar no correio. Manuela conta a Samuel que Pitanga quer ver o retrato do pai. Olívia examina GasparSamuel diz a Bujarona que mandou a carta para a mulher sobrevivente do veleiro. Damasceno diz para Franchico que na Praia da Ponta Branca existe uma mulher que conversa com o fantasma do veleiro que naufragou.



105

Olívia conta a Isabel que Gaspar rompeu com Estela. Isabel fala para Olívia que Estela estava posando para um quadro pintado por François e que o fim do casamento representará um prejuízo, pois se tratava do presente dela para o casal. Olívia deduz que Estela é inocente da suspeita de traição e faz contato com Bonfim, alertando-o para abrir os olhos de Gaspar. Vítor diz a Amanda que Estela voltou para o Rio de Janeiro. Bonfim leva Gaspar à casa de François para desfazer o mal-entendido relativo ao quadro para o qual Estela estava posando. Gaspar vai atrás de Estela e intercepta o taxi no meio da estrada, a caminho do aeroporto. Os dois se reconciliam. Adrenalina fala para Pessoa Isabel que conhece as mágicas gitanas. Franchico procura Divina e a convence a falar sobre o veleiro que naufragou. Gaspar Estela comemoram com François a reconciliação. Divina conta a Franchico que Bujarona Samuel estiveram em sua casa e que a mulher do veleiro sobreviveu ao naufrágio. Franchico procura Bujarona e pergunta sobre a mulher do veleiro.




106

Bujarona tergiversa e se finge de maluco para despistar Franchico. Os pescadores ajudam Ramiro a construir a casa nova. Cassiano chama Pitanga para ajudá-lo com o barco. Bujarona fala para Samuel que desconfia que Franchico é da polícia. Adrenalina joga cartas para IsabelEster conta para Dalila que Cassiano saiu com PitangaSamuel vai conversar com Franchico e ele confessa que era o menino do veleiro que naufragou. Franchico conta sua história para Samuel.



107

Dalila sente ciúmes de Cassiano com PitangaAdrenalina ensina uma magia gitana para IsabelSamuel dá a Franchico o brinquedo que foi dele quando criança. Estela Gaspar marcam a data do casamento e Letícia sugere uma festa na fazenda. Estela incentiva Letícia a procurar RamiroFrançois encontra Ramiro na mata e acaba contando que rompeu com LetíciaSamuel leva Franchico à casa de Bujarona e conta toda a história para ele. Ester pensa que Franchico vai pedir Açucena em casamento e a menina, com ar petulante, afirma que jamais aceitaria ter nada com o malandro. Bujarona dá a Franchico a luneta que foi de seu avô.




108

Franchico se recorda da tempestade que fez o veleiro naufragar. Samuel dá a ele a carta enviada por sua mãe a Divina. Bujarona pergunta para Samuel porque ele não disse para Franchico sobre a fortuna do avô dele. Vítor Amanda ironizam o casamento de Estela e Gaspar para Letícia. Isabel toma um banho de pétalas de rosas para conquistar Bonfim. Franchico lê a carta da mãe. Maria Soledad recebe a carta de Samuel. François faz o desenho de um parque aquático para Franchico. Davi diz para Letícia que Ramiro está morando numa cabana. Letícia procura Ramiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido à moderação. Não são permitidos linguagem vulgar ou desrespeitosa, assuntos que fogem à temática do blog, propagandas ou textos em caixa alta.